domingo, 10 de junho de 2012

Aqui vamos nós...

Pois é gente, hoje é dia 10/06/2012, 13:13, e eu estou inaugurando oficialmente o blog "Bad Attitude". Antes de escrever um "discurso", quero agradecer a Baby, que além de mudar toda a aparência do blog, ainda me ajudou com muitas coisas.
Bem, o blog Bad Attitude tem como objetivo principal postar fanfics – primeiramente interativas – de minha autoria. O blog poderá ser usado para outros objetivos com o passar do tempo. Peço para quem ler as fics, deixarem comentários para que eu saiba que existe alguém lendo minhas maluquices.
Acho que para um início é isso, desejo boa sorte para o blog, e espero que vocês gostem daqui.

xoxo Pamy Black

2 comentários:

Binhablack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Binhablack disse...

A Baby como sempre arrasandooo. Parabéns o blog está lindoooo!!!
Adoooro fics interativas e se for com o meu lindão, leia-se Taylor/Jacob Black, então, nem se fala, pode ter certeza que estarei aqui, dando meus pitecos.
Bjssss!!!!